Política de trocas e devoluções

Condições Gerais

- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de compras realizadas pelo site devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, conforme código de defesa do consumidor.

- Para compras realizadas dentro da loja física não se aplicam o prazo de 7 (sete) dias corridos para devolução por arrependimento, conforme código de defesa do consumidor.

- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site (Informar link para o cliente comunicar sobre a troca/devolução). Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).

- Todos os produtos encaminhados à Uno por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:

A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;

B)A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.

 

Outros Motivos

- Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

- Se receber o produto, entrar em contato com nosso Televendas do Site. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

 

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Uno, a reentrega será por conta do cliente.

Restituição do valor pago

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa loja.

Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Entregas

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Uno e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

UNO COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS LTDA - CNPJ: 74.220.112/0003-56 © Todos os direitos reservados. 2024